Logo após a vitória sobre o Juventude, ontem, o São Paulo já começou a projetar o confronto de domingo contra o Grêmio, no estádio Olímpico, em Porto Alegre.
Embora o jogo seja fora de casa, e contra o quinto colocado da competição, os jogadores são-paulinos falam em vitória.
“Pensamos em trazer a vitória de Porto Alegre para continuarmos firmes na competição”, afirmou Miranda, autor do primeiro gol são-paulino contra o Juventude. Hernanes, que teve boa atuação, também pensa em três pontos. “É um jogo muito difícil, mas precisaremos anular o ataque deles para sair com a vitória”, disse, em entrevista à rádio Globo.
“Todo jogo é decisão. Independentemente de quem seja, vamos entrar para vencer”, declarou Souza, ao ser questionado sobre a importância de enfrentar o Grêmio, que já em 2006 chegou a disputar com o São Paulo a liderança do Campeonato Brasileiro.
Para o duelo contra o Grêmio, algoz do São Paulo na Taça Libertadores deste ano, é possível que o técnico Muricy Ramalho já possa contar novamente com Dagoberto, reintegrado ao elenco principal após uma lesão muscular.
André Dias é outro que deve estar à disposição, assim como Jorge Wagner, que cumpriu suspensão automática contra o Juventude. Fredson, que operou o joelho, e Aloísio, ainda em recuperação, seguem como desfalques.
FO