Treinador lamentou o revés para o adversário e respondeu críticas da torcida: ‘O treinador não é burro’
O São Paulo foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1 na noite desta segunda-feira (20). A equipe do Morumbi abriu o placar ainda no primeiro tempo com Patrick e manteve o resultado até os acréscimos da segunda etapa, quando Gustavo Gómez e Murilo viraram o jogo para o Alviverde.
“Não sei nem o que dizer. Eu venho aqui dar entrevista coletiva porque eu tenho que vir para não ficar uma situação chata, mas por mim eu não estaria aqui, pela situação. O jogo foi bem planejado, bem jogado. Tem momentos contra o Palmeiras que você precisa se defender e nós fizemos, e no momento que escolhemos ter o time mais alto possível porque entendemos que eles tentariam bola na área foi o momento que tomamos os dois gols”, disse Rogério Ceni após o apito final.
Devido à derrota, a torcida presente no Morumbi vaiou a equipe e disparou diversas críticas ao treinador Rogério Ceni. Os principais pontos levantados pelos torcedores foram as substituições feitas pelo treinador.
“O treinador não é burro, o treinador faz as coisas corretas. Estavam os melhores cabeceadores em campo, preparados para as jogadas que os gols aconteceram, das bolas cruzadas. Entendo que o futebol é emotivo e impulsivo, entendo tudo isso, mas o plano de jogo foi traçado de maneira correta. Todo mundo sabe que é difícil jogar contra o Palmeiras e nós estávamos ganhando até os acréscimos”, afirmou Ceni.
Agora, o São Paulo volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quinta-feira (23), a equipe Tricolor enfrenta o Palmeiras pelas oitavas de final do torneio nacional. A bola rola às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbi.
Do Live Futebol BR