sábado, 05/10/2024
InícioPolíciaFamiliares foram detidos por vetar prisão de empresário

Familiares foram detidos por vetar prisão de empresário

Uma confusão entre policiais militares e familiares do comerciante Sebastião Lauzer Queiroz de Amorim, o “Dandão”, na entrada da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), levou os policiais a deterem sete pessoas. Elas tentaram resgatar Dandão das mãos dos policiais, que reagiram e não aceitaram a agressão por parte da família do preso. Por causa da reação, algumas pessoas caíram no chão.

A sessão de pancadaria ocorreu ontem, por volta das 14 horas, quando os PMs levavam Sebastião para depor sobre o assassinato de José da Silva, de 31 anos, executado no sábado à noite no Osmar Cabral.

Segundo policiais da DHPP, Dandão foi detido no bairro Cristo Rei e de lá levado a Delegacia para depor. Os familiares (três homens e quatro mulheres) embarcaram em dois carros e seguiram na frente. “Olha, foi muita pancadaria e teve muitos policiais que levaram murros e socos, inclusive os da própria DHPP que estavam de plantão na recepção. “A confusão foi grande porque as pessoas partiram pra cima dos policiais”, explicou um policial plantonista.

DC

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

18 − doze =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes