O destaque do desfile da coleção de Carlos Tufvesson foi a apresentadora Angélica, que desfilou com um vestido transparente.
As peças destacam a cor branca, que é complementada por tons de pele, preto e tonalidades metálicas. Os vestidos, longos ou curtos, são repletos de contrastes e misturas.
O estilista também desenhou vestidos ajustados ao corpo, sendo que algumas peças misturam até seis tipos diferentes de seda. A diferença entre os tecidos e a mistura de patchworks e organzas, muitas vezes transparentes, revelam o corpo.
Além da sensualidade discreta das transparência, Tufvesson fez um jogo com detalhes em tons de pele nas peças brancas, que davam a impressão de nudez em algumas peças.
O estilista também deu nova cara ao jeans, deixando-o com aspecto perolizado e metalizado. A coleção também contou com vestidos estilo macacão, calças justas, shorts e blusas com detalhes metalizados.
Angélica desfila com a pinta
de fora
Angélica marcou presença no segundo dia do São Paulo Fashion Week. A apresentadora causou frisson ao encerrar o desfile da coleção de verão de Carlos Tufvesson. A apresentadora esteve sob os olhares do marido Luciano Huck, que estava entre os convidados e acompanhou tudo de perto.
Angélica desfilou para o estilista, como forma de agradecê-lo por ter feito seu vestido de noiva. A loira desfilou um vestido branco totalmente recortado, que deixava em evidência sua famosa pinta. No final do desfile, Luciano Huck jogou um beijo para a amada.
No camarim, após o desfile, houve tumulto para conseguir falar com Angélica. Embora a imprensa tenha sido informada pelos assessores da grife (aos gritos) de que a apresentadora não daria entrevista, ela saiu do camarim, posou para fotos e falou rapidamente com os jornalistas.
“Amei desfilar. Só preciso de um pouco mais de altura”, brincou.
Redação Terra