estão todos convidados para a festa julina de lançamento da chapa “não abandonem o gilmar”, encabeçada por mim (keka werneck), márcia raquel (vice)e alcione dos anjos (tesoureira). Na diretoria, aruanã costa, adriana nascimento, najla passos, daniela melhorança, lucas perrone, elaine tortorelli, laura lucena, éryca monteiro, maíra sardinha, caroline rodrigues
e dengue. Na comissão de ética, joão negrão, gibran lachowski, aline cubas,elton rivas e vitória basaia. No conselho fiscal, enock cavalcanti, valdeque matos, maurício barbant, bras rubson e vlademir cargnelutti. Um diferencial da chapa é que temos uma comissão de qualidade de ensino, composta por dafne
Henriques Spolli, viviane petrolli, ana karla costa, steffanie schmidt,aluízio azevedo, maricelli de Lima, nelson severino e eduardo ricci.
A idéia é a retomada do espaço sindical, tocar o Sindjor, para que ele exista! e que sejamos firmemente representados enquanto trabalhadores.
a festa está marcada para o próximo sábado, a partir das 16 horas, na casa do joão negrão, rua roma, 8, jardim itália, cuiabá.
R$ 10 a entrada, com direito à camiseta da chapa, que ficou linda, e galinhada. crianças não pagam.
para beber, haverá cerveja e refri. E de guloseima, deliciosas trufas.
a chapa está inscrita desde o último sábado e a festa será o lançamento para a categoria.
haverá música, claro! A andré xavier vai tocar.
o grupo que se formou para lutar pelo Sindjor está se reunindo há 3 meses, aos sábados, as 14 horas, e conseguiu manter uma unidade e um debate que há muito não se via entre nós e sobre nós, jornalistas.
a chapa já ganhou alguns apoios institucionais de peso, como oab, mst, cltp,sindicato dos bancários, abc, cufa, dce da ufmt e outros contatos estão sendo construídos.
na semana que vem, começaremos a fazer visitas às redações e demais espaços onde trabalham jornalistas.