Tricolor venceu a partida de ida por 2 a 1, na Colômbia, e jogará com estádio lotado nesta terça-feira (01) precisando só do empate
Valendo vaga na próxima fase classificatória da Libertadores da América, o Fluminense recebe a equipe do Millonarios-COL nesta terça-feira (01/03), às 21h30, em São Januário. O Tricolor das Laranjeiras joga por um empate, já que venceu por 2 a 1 o primeiro duelo na Colômbia.
Embalado com nove vitórias consecutivas no início de trabalho do técnico Abel Braga, o Flu chega para a primeira decisão de 2022 forte taticamente, organizado e com referências no elenco para conduzir a classificação à próxima fase.
No primeiro duelo, no El Campín, o Tricolor das Laranjeiras começou mal, viu Sosa abrir o placar e começou sua reação a partir da expulsão do próprio camisa 8 do Millonarios. Com o controle do meio-campo e boas investidas em velocidade principalmente com a entrada de Martinelli, o Flu arrancou a virada com David Braz e Germán Cano.
Para a segunda partida, Abel Braga assumiu que pode promover algumas mudanças no time titular e a equipe que iniciou o duelo contra o Vasco – vencido por 2 a 0 com autoridade – pode começar o confronto contra os colombianos.
Com a ausência do Maracanã como casa para a partida, a torcida do Fluminense já esgotou os ingressos das arquibancadas de São Januário. Aproximadamente 19 mil bilhetes foram vendidos, com a expectativa de uma grande festa para celebrar a classificação.
FICHA TÉCNICA
Fluminense x Millonarios-COL
Local: São Januário, Rio de Janeiro
Data e hora: terça-feira (01/03), às 21h30
Árbitro: Fernando Rapallini (Argentina)
Auxiliares: Juan Belatti e Diego Bonfa (ambos da Argentina)
FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Pineida; Felipe Melo, Martinelli, André e Jhon Arias; Luiz Henrique e Germán Cano. Técnico: Abel Braga
MILLONARIOS: Álvaro Montero; Felipe Román, Andrés Llinás, Juan Vargas e Ómar Bertel; Larry Vásquez, Stiven Vega, David Silva e Juan Pereira; Daniel Ruiz e Diego Herazo. Técnico: Alberto Gamero
rR7