domingo, 24/11/2024
InícioCidadeCarnaval altera funcionamento dos órgãos públicos estaduais

Carnaval altera funcionamento dos órgãos públicos estaduais

Segunda e terça-feira (28.02 e 01.03) de carnaval será ponto facultativo; quarta-feira de cinzas (02.03) terá expediente normal

O Governo do Estado decretou ponto facultativo, nesta segunda e terça-feira (28 de fevereiro e 1º de março), em virtude do Carnaval. Com exceção dos serviços essenciais, como saúde e segurança, as unidades administrativas do Executivo não funcionarão nestes dois dias. Já na quarta-feira (02.03), o expediente será normal. A medida consta no decreto nº 1.213 que circulou no Diário Oficial do dia 28 de dezembro de 2021.

Saiba o que abre e fecha nesses dois dias:

Ganha Tempo

As unidades do Ganha Tempo não funcionarão na segunda e na terça-feira. Os postos localizados na Praça Ipiranga, nos bairros Cristo Rei e CPA 1, e as unidades no interior do Estado retomam o atendimento na próxima quarta-feira, às 8h. O posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine) também segue o mesmo padrão de funcionamento.

Saúde

Conforme a Secretaria de Estado de Saúde (SES) estarão fechados o Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Correa (Cridac), o Centro Estadual de Odontologia para Pacientes Especiais (Ceope), o Centro Estadual de Referência em Média e Alta Complexidades (Cermac), o MT Hemocentro e a Farmácia Estadual.

A Central Estadual de Regulação, a Central Estadual de Transplante e o Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) funcionarão em regime de plantão. A rede hospitalar do Estado e o Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) trabalharão normalmente.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes