Diretoria nega contratação de Eduardo
Após comandar o Cuiabá na primeira vitória pelo placar de 3 a 0 em cima do Ação/Santo Antônio pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense no último fim de semana, o técnico Luiz Fernando Iubel confirmou sua saída do clube. Em sua rede social, o profissional, que estava no clube desde início do ano passado, agradece pelo oportunidade de ter desempenhado pela primeira vez o papel de treinador do time de elite no futebol brasileiro.
Diante da saída inesperada, já que Iubel estava cotado para comandar a equipe de forma interina no Estadual até começo do Campeonato Brasileiro da Série A, a especulação em torno da chegada do técnico Eduardo Ferreira, ex-comandante do time sub-19 do Fluminense, pode se confirmar no dia de hoje. Como já é rotina, a diretoria do Cuiabá não se pronuncia a respeito da contratação de um profissional para a vaga deixada por Luiz Fernando Iubel, que chegou a trabalhar como auxiliar de Jorginho e tem em seu currículo o título do Mato-grossense do ano passado – ele comandou a equipe em boa parte do torneio antes da chegada de Alberto Valentim.
‘Dourado’ disse que a diretoria não confirmou nada até agora a respeito da contratação do novo técnico. Até na rede social do clube não fala nada sobre o assunto. Na quarta-feira, o Cuiabá voltará a campo para enfrentar o União pela segunda rodada.
Com GazetaDigital