sexta-feira, 22/11/2024
InícioMundoConfira as decorações de réveillon em cidades ao redor do mundo

Confira as decorações de réveillon em cidades ao redor do mundo

Fogos de artifício, shows de luzes e espetáculos repleto de cores marcarão a chegada de 2022 nesta sexta-feira (31)

Um novo ano se aproxima e cidades de todo o mundo se preparam para celebrar o réveillon. Entre fogos de artifício, decorações feitas com luzes e shows com muitas cores, confira o que diferentes culturas reservam para a passagem de 31 de dezembro de 2021 para 1º de janeiro de 2022.

A Times Square, em Nova York, é um dos locais conhecidos mundialmente pelas grandes festividades na noite de réveillon. Apesar das adequações realizadas para executar o evento em tempos de pandemia, os organizadores esperam mais de 15 mil pessoas para assistir ao vivo a descida da Bola da Times Square.

Também na Times Square, um mural que forma “2022” carrega fotos tiradas por visitantes da cidade de Nova York. Aqueles que pretendem passar a noite de 31 dezembro em um dos locais mais famosos da cidade deverão apresentar comprovantes de ciclo vacinal completo.

O centro de Moscou terá mais de 4.000 estruturas de luzes para festejar a chegada de 2022. Apesar das decorações nas ruas da capital, as celebrações públicas na Rússia serão limitadas pelas medidas restritivas instauradas por conta do aumento de casos de Covid-19 no país.

Além da decoração de réveillon, os russos também expõem as luzes de Natal, já que de acordo com o calendário comemorativo do país, a data deve ser celebrada apenas em 7 de janeiro.

Os shoppings da Tailândia aproveitam as datas comemorativas de fim de ano para decorar os centros comerciais e impulsionar as vendas de presentes. Em Bangkok, capital do país, comerciantes ainda tentam se recuperar dos efeitos da crise econômica causada nos últimos meses pela pandemia do novo coronavírus.

Em Bishkek, capital do Quirguistão, a população do país membro da antiga União Soviética já tem as ruas decoradas para celebrar a chegada de um novo ano. O réveillon era o maior feriado informal dos soviéticos e continua extremamente popular na região até os dias atuais.

Na Baía de Marina, em Singapura, um cartaz informa os moradores da região que haverá um queima de fogos na noite do dia 31. O país é um dos principais centros econômicos do mundo e conta com população multicultural.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes