O atacante Aloísio, que sentiu uma fisgada na coxa no jogo contra o Internacional, na última terça-feira, participou do treino do São Paulo na tarde desta sexta-feira e foi confirmado pelo técnico Muricy Ramalho para o jogo de sábado, às 18h10, contra o Flamengo, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
No jogo contra os cariocas, Muricy não vai poder contar o volante Hernanes, suspenso. Com isso, o zagueiro André Dias foi improvisado no setor, abrindo vaga na defesa para Edcarlos. Outra opção é manter André Dias na zaga, com Souza recebendo uma oportunidade na meia.
Outro desfalque são-paulino para o jogo de amanhã será Hugo, que ofendeu o árbitro Paulo César de Oliveira no clássico com o Santos, no mês passado, e ainda precisa cumprir dois jogos de suspensão.
A tendência é de que o São Paulo entre em campo com Rogério Ceni, Edcarlos (Souza), Breno e Miranda; Ilsinho, André Dias, Richarlyson, Leandro e Jorge Wagner; Dagoberto e Aloísio.
O São Paulo está em segundo lugar no Nacional, com 17 pontos, contra 21 do líder Botafogo. O Flamengo tem sete, na zona de rebaixamento.
“O Flamengo não está bem em termos de pontos, mas é um time forte. Precisamos estar atentos para não ser surpreendidos”, disse Richarlyson, em entrevista à rádio Globo.