O volante Marcelo Mattos admitiu nesta quinta-feira, na volta do Corinthians a São Paulo depois da derrota para o Sport, 2 a 1, no Recife, pelo Campeonato Brasileiro, que está deixando o clube.
O jogador deve se transferir para o futebol europeu, mas preferiu não revelar o nome de seu novo clube. “Já sei qual é o time que defenderei, mas ainda não posso dizer o nome”, afirmou Marcelo Mattos.
Como a negociação está sendo finalizada, Marcelo Mattos disse ainda que não vai participar do jogo de sábado contra o Fluminense, no estádio do Pacaembu.
Em compensação, o clube acertou com o volante Ricardinho, 31, que deixou o Cruzeiro nesta semana. O jogador mostrou empolgação ao falar de seu novo clube.
“O Corinthians é um time jovem e de muita qualidade. É um time que tende a crescer na competição. Vou tentar ajudar da melhor maneira possível. Estou motivado para jogar em um novo clube”, disse Ricardinho, em entrevista à rádio Globo.
Com a derrota de quarta para o Sport, o Corinthians caiu para a 13ª colocação do Nacional, com 12 pontos em oitos jogos.
Com o Agora São Paulo