sexta-feira, 22/11/2024
InícioCidade"Cuiabá não pode parar e não vai parar", assegura o novo prefeito...

“Cuiabá não pode parar e não vai parar”, assegura o novo prefeito interino José Roberto Stopa

Ele foi empossado ontem pelos vereadores de Cuiabá

“Cuiabá não pode parar e não vai parar”. Respaldado por essa premissa, José Roberto Stopa, foi empossado como prefeito de Cuiabá interinamente, em ato realizado na Câmara Municipal de Cuiabá na tarde de ontem quarta-feira (20). 

“Nossa meta é fazer ainda mais. A população confiou a nós, a gestão Emanuel Pinheiro, que foi eleita democraticamente em processo legítimo, essa responsabilidade. Vamos fazer ainda mais”, asseverou.

Em primeiro ato após a posse, Stopa manteve um diálogo com a equipe de secretários e reiterou que não haverá mudança no staff. Ele recomendou que o trabalho seja intensificado, em benefício da população.

“O alicerce de nossa gestão será mantido. Atuamos respaldados pela oferta do serviço de qualidade. Essa é a gestão que já entregou mais de 300 km de asfalto, mais de 160 praças, que entregou o hospital mais moderno que o Estado já viu. Inexiste nesse país, uma gestão que não necessite recorrer a contratações em caráter de excepcionalidade”.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Juca do Guaraná, destacou que o Legislativo continuará fortalecendo a parceria com a Prefeitura de Cuiabá, que tem resultado em grandes avanços para Cuiabá.

“Que essa gestão continue trabalhando em prol da população mais humilde. Vamos continuar lutando para que Cuiabá siga avançando. Lutando por grandes obras como o Contorno Leste, como os viadutos, como o novo HMC. Temos um compromisso com o povo cuiabano. Que a Prefeitura continue contando com Câmara de Cuiabá”, disse. 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes