sexta-feira, 22/11/2024
InícioBrasilLuciano Hang promete ir à Justiça contra senadores da CPI da Covid

Luciano Hang promete ir à Justiça contra senadores da CPI da Covid

Em entrevista à Jovem Pan, Luciano Hang avaliou como crime exposição do atestado de óbito da mãe

O empresário Luciano Hang afirmou que vai à Justiça contra senadores da CPI da Covid. Em entrevista à rádio Jovem Pan, o dono da rede de lojas Havan avaliou que houve uma série de crimes cometidos contra ele durante sessão da Comissão no Senado Federal.

Segundo Hang, um dos crimes foi a exposição do atestado de óbito e do prontuário médico da mãe dele, vítima do novo coronavírus. “Meus advogados já estão aqui e vão entrar no individual de cada senador. Embora eles sejam senadores, eles não podem cometer crimes. Não foi só um crime de documentos, foi um crime moral, é uma desumanidade o que fizeram com a minha mãe”, disse à rádio.

Para ele, houve a abertura do sigilo da senhora que já faleceu, por causa de um discurso político. “Não foi só um crime de documentos, foi um crime moral, é uma desumanidade o que fizeram com a minha mãe”, ressaltou.

A morte da mãe do empresário também foi tema da Comissão de Inquérito do Senado, quando Hang passou a ser questionado se a senhora de 82 anos recebeu medicamentos defendidos por ele nas redes sociais, que fazem parte de um chamado “tratamento” contra covid-19.

O dono da Havan confirmou que ela recebeu essas medicações, mas não como um tratamento precoce ou preventivo, e sim como inicial, após o diagnóstico de infecção. Os senadores, então, questionaram o motivo de não haver menção à covid-19 no atestado de óbito da senhora.

“Achei estranho de não estar no óbito, mas eu sou leigo. Segundo eles, quem preencheu o atestado de óbito foi o plantonista. Pode ter acontecido um erro do plantonista ao preencher o documento. Não vejo interesse do hospital em mentir sobre a morte da minha mãe”, informou, completando que a operadora de saúde retificou a informação “no dia seguinte”.

R7

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes