Homem de 45 anos está foragido e vem sendo procurado pela Polícia de Várzea Grande, ele é apontado como autor da tentativa de homicídio que deixou a ex-namorada
O crime teria sido registrado às 23h15 no Mapim. Quando a polícia chegou, encontrou o casal esfaqueado. O homem estava com ferimentos no braço direito e peito.
Já a mulher com lesões no braço esquerdo. Segundo ela, o autor do crime é seu ex-namorado. Eles tiveram um relacionamento há muito tempo, mas ele não aceita o término.
No feriado de 7 de setembro, o agressor apareceu na casa da vítima e a encontrou com o seu atual namorado durante uma confraternização. Eles consumiam bebida alcoólica no momento do crime.
Agressivo e em posse de uma faca, o suspeito partiu para cima do casal e inicialmente desferiu dois golpes contra o homem. A mulher, para defender o namorado, entrou no meio. Por isso, foi atingida de forma superficial.
Ao ver que ela foi ferida, o agressor fugiu tomando rumo ignorado. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve na casa e encaminhou as vítimas para o Pronto-Socorro de VG.
O caso foi registrado na delegacia, onde a vítima informou que já possui uma medida protetiva contra o agressor, além de um boletim de ameaça com uso de faca.