Secretário e servidores já foram exonerados por usarem maquinas em obra particular
A última eleição na cidade de Acorizal ainda está sob judice, isso significa que o futuro do município no que tange à administração municipal, só depende da própria justiça, enquanto isso não acontece, o que se vê, são verdadeiros desmandos por parte de alguns que ocupam o paço municipal.
Recentemente o secretário de obras e alguns servidores, foram exonerados após serem denunciados, por utilizarem maquinários da prefeitura em uma obra particular a favor de um servidor, o mesmo já teria sido candidato a prefeito pelo PTB no município.
Há boatos pelos quatro cantos da cidade de Acorizal, de que o prefeito temporário, Benncy Lemes da Silva, não irá fazer nada contra o Hernandes Gonçalves de Lima, que estava recebendo os benefícios irregulares dos maquinários em sua terra, porque este estaria recendo os benefícios em troca da campanha passada, será?
Há quem diga que o senhor Hernandes Gonçalves de Lima, sempre se julga, o correto, o honesto, o paladino da moralidade, e que muitos não acreditam que ele estaria recebendo obras irregulares, com o uso da maquina administrativa de uso exclusivo do poder publico municipal.
Da Redação
Parmenas Alt