Para as consultas, os beneficiários deverão realizar o agendamento das consultas pelo WhatsApp e escolher entre as 07 especialidades médicas disponíveis
Os beneficiários do Mato Grosso Saúde agora podem contar com novas especialidades médicas para consultas em endocrinologia, gastrologia, infectologia, neurologia, oncologia clínica, pediatria e urologia. Os atendimentos serão realizados pela internet por meio da plataforma Livia Saúde da empresa credenciada Dasa.
Para Misma Thalita dos Anjos, presidente do Plano, esse reforço com novas especialidades pela teleconsulta é importante e necessário para que os segurados possam ser atendidos no conforto de sua residência e sem precisar se expor aos riscos coronavírus.
“É importante que os nossos beneficiários tenham uma ampla capacidade de atendimento, e se isso puder ser associado à tecnologia é melhor ainda, pois, em meio à pandemia, muitos optam não podem sair de suas casas devido à pandemia do Covid-19, então, agora contam com mais esse serviço oferecido pelo Mato Grosso Saúde para uma assistência médica de qualidade em qualquer lugar”, destaca.
Para atendimento com os especialistas, o beneficiário deverá realizar a marcação da consulta exclusivamente por meio do WhatsApp (011) 9.8932-3358. A empresa ressalta que não são aceitas ligações neste número, apenas mensagem de texto.
“Após isso, o paciente só deverá aguardar o dia e o horário agendados para a consulta com o médico por meio da plataforma”, explica Misma Thalita.
Pronto Atendimento Digital 24h
O Mato Grosso Saúde ainda oferece aos seus beneficiários atendimentos médicos on-line 24 horas por dia de forma 100% digital também pelo Livia Saúde.
O acesso ao pronto atendimento digital já é realizado de outra plataforma. Para o atendimento com o clínico geral o paciente deverá acessar o site www.liviasaude.com.br para a realização da consulta.
“Então, vale a lembrar que as especialidades médicas (endocrinologia, gastrologia, infectologia, neurologia, oncologia clínica, pediatria e urologia) são realizadas pelo WhatsApp e o pronto atendimento 24 horas com o clínico geral pelo site do Livia”, reforça a presidente do plano.