segunda-feira, 25/11/2024
InícioPolíciaTransexual é encontrada morta com as mãos amarradas em Cuiabá

Transexual é encontrada morta com as mãos amarradas em Cuiabá

Corpo estava enrolado num lençol e em adiantado estado de decomposição

Com as duas mãos amarradas, enrolada em um lençol e em já em estado de decomposição, o corpo de uma mulher transexual foi encontrado dentro da casa dela, na noite de domingo (7).

A vítima foi identificada como Alexandra Monteiro, de 30 anos.

O corpo foi encontrado pelos parentes da vítima, dentro do banheiro de sua casa, no bairro Altos de Cuiabá, na Capital.

Preocupados com o silêncio de Alexandra, que não fazia contato desde a última sexta-feira (5), seus familiares foram até a casa dela.

Os parentes de Alexandra tiveram que arrombar a porta, mas, quando entraram, tiveram uma surpresa macabra.

Segundo confirmaram policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava com as mãos amarradas com cordas e pode ter sido morta por estrangulamento.

Para os policiais da DHPP, as causas da morte e os motivos do crime ainda são um grande mistério a ser desvendado durante as investigações.

Os policiais fizeram a liberação do cadáver para o IML e vão aguardar o resultado da necropsia e da perícia de agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec), para saber que tipo de arma foi usada para matar a mulher.

Nas primeiras investigações, ainda no local do crime, os policiais da DHPP descobriram que Alexandra vivia um relacionamento conturbado com uma pessoa, cujo sexo, o nome e a idade não foram revelados.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes