Uma conversa entre o empresário Wagner Ribeiro e o presidente Alberto Dualib definirá, nos próximos dias, o futuro de Dinelson, que voltou ao Parque São Jorge e fez seu primeiro treinamento ontem.
O jogador quer atuar no Flamengo, mas o Corinthians pretende utilizá-lo no Brasileiro, principalmente agora que perderá os meias Willian (na seleção sub-20) e Lulinha (nos Jogos Pan-Americanos) por um período de 45 dias.
Dinelson tem contrato com o Corinthians até 2009 e estava emprestado ao Paraná, que defendeu na Libertadores. O Flamengo entrou em contato com o Corinthians para ficar com o jogador.
“O Dualib pediu que eu fizesse a rescisão do contrato dele com o Paraná porque o Dinelson iria para o Flamengo. Eu acertei tudo com os diretores do Flamengo e fui até Curitiba para liberar o garoto. E agora estou sabendo que o Corinthians voltou a ter interesse nele. Estou esperando o Dualib voltar da Inglaterra para eu decidir para onde ele vai”, disse Wagner Ribeiro.
O atleta não confessa, mas a sua intenção é jogar no Flamengo. Lá, teria mais possibilidades de ser titular, como era no Paraná. Não se mostra disposto a trocar essas duas opções certeiras pela possibilidade de lutar por uma vaga no time titular do Corinthians.
FO