sexta-feira, 20/09/2024
InícioMundoTrump na ONU: “A China e a OMS têm que pagar pelo...

Trump na ONU: “A China e a OMS têm que pagar pelo que fizeram com o mundo”

Em seu discurso na abertura da Assembleia-Geral da ONU, Donald Trump convidou os países-membros a fazerem a China “prestar contas” pela “praga que soltou no mundo”:

“Devemos responsabilizar a nação que soltou esta praga no mundo: a China … “

Trump acusou o país asiático de fazer “lockdown” em suas viagens domésticas, enquanto permitia voos saindo da China e infectando o mundo.

O presidente norte-americano também criticou a Organização Mundial da Saúde e o governo chinês por “falsamente” dizerem “que pessoas sem sintomas não transmitiriam a doença”

Trump foi curto e grosso ao lembrar que:

– O vírus é oriundo da China. “CHINA VIRUS!”

– China interrompeu voos nacionais, mas permitiu voos internacionais, protegendo o país e expondo o mundo inteiro à contaminação.

– China usou sua influência na Organização Mundial de Saúde, que afirmou falsamente não haver risco de contaminação de pessoa para pessoa, e encorajou países a manterem suas fronteiras abertas.

Com relação ao Meio Ambiente, Donald J. Trump lembrou que a China é o país que mais polui no mundo, seja o ar, seja os oceanos, e que não recebe nenhuma espécie de crítica da comunidade internacional – todas as criticas estão focadas nos EUA. Por quê?

Para finalizar, ele alertou que os EUA investiram TRILHÕES em suas Forças Armadas nos últimos anos, que está mais forte do que nunca, e que espera não precisar usar as armas novas. 

Go trump!


Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

dois × dois =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes