Diário do Brasil | ***Amanda Nunes Brückner |
Posto que estamos em uma guerra declarada e explícita entre o crime organizado esquerdista e o conservadorismo, qualquer antibolsonarista ou é criminoso, ou é sociopata, ou é profundamente ignorante em política, sociologia e comportamento criminal.
Isso porque a queda do governo Bolsonaro significa simplesmente o retorno ao poder da mesma criminalidade esquerdista que saqueou e atrasou o Brasil por mais de vinte anos.
A diferença é que, se voltarem ao poder, voltarão mais violentos, mais ladrões e mais totalitários do que nunca.
Afinal, a máfia já nos avisou faz tempo: “Quando voltarmos ao poder, não cometeremos os mesmos erros; e os que estiveram contra nós, que aguentem as consequências”.
Esse porta-voz da máfia foi o mesmo que disse que “tomar o poder é diferente de ganhar as eleições”.
E mesmo que a criminalidade esquerdista não tivesse dado recados tão claros, o fato de todo tipo de bandido ser solto – de Lula a narcotraficantes, de estupradores a pedófilos – e de pessoas honestas serem presas por protestarem, deveria ser suficiente para a realidade nos fazer acordar.
Por isso, vou repetir: qualquer antibolsonarista ou é criminoso, ou é sociopata, ou é profundamente ignorante em política, sociologia e comportamento criminal.