sexta-feira, 22/11/2024
InícioArtigos“Uma mentira publicada em grandes jornais vale menos do que uma verdade...

“Uma mentira publicada em grandes jornais vale menos do que uma verdade escrita num papel de pão”

Ernesto Henrique Fraga Araújo – Ministro das Relações Exteriores do Brasil

Os ex-Ministros da Bolha, um ex-Presidente e eterno ídolo da Bolha, ficam repetindo seu mantra patético, tentando compensar com estridência a falta de ideias. (Uma mentira publicada em quatro “grandes” jornais vale infinitamente menos do que uma verdade escrita num papel de pão.)

Eles recitam: “subserviência aos EUA”, “Brasil isolado da governança global”, “Brasil perdendo prestígio”, “interesses nacionais sendo prejudicados”…

Venham aqui para fora da bolha para ver como é o Brasil de verdade, como é o mundo de verdade.

Aqui não há qualquer subserviência.

Forjamos uma aliança de iguais entre duas imensas democracias, Brasil e EUA, uma aliança que, antes de mais nada, é para defender essa Democracia que vocês tanto temem porque já não conseguem manipulá-la.

Aliança para promover a liberdade no mundo.

A parceria com os EUA é aquela que reforça nosso projeto de regeneração moral e econômica do Brasil e por isso ela é central: democracia, soberania, economia forte baseada no investimento privado (+eficiente e sem espaço para corrupção) tecnologia para a liberdade e não para controle social.

Aqui defendemos nossa Constituição e nossas leis contra a intromissão de organismos internacionais com agendas próprias e opacas, contra um falso conceito de multilateralismo que não está em nenhuma parte do texto Constitucional, contra ceder soberania sem autorização do Congresso.

Aqui temos o Brasil com mais prestígio do que jamais teve junto a quem conta, junto a povos e governos de verdade, e não junto à mídia uniformizada mundial, essa grande bolha de bolhas, máquina de propaganda e desinformação a serviço de poderes totalitários.

Aqui fazemos os grandes acordos comerciais que vocês da bolha nunca conseguiram e estamos preparando o Brasil, mediante articulação política competente, negociações firmes e uma visão de mundo autêntica, para ser um dos principais beneficiários de novos investimentos na recomposição das cadeias mundiais de produção, a nova globalização da qual estaremos no centro e não na periferia neocolonial como até ontem (o Brasil estava na periferia, mas vocês da bolha estavam muito confortáveis, bajulando e sendo bajulados pela mega-bolha global).

As linhas de batalha estão traçadas: agora é Brasil x Bolha.

E me orgulho de dizer que agora, graças ao Presidente Bolsonaro, a política externa faz parte do Brasil, o Itamaraty joga no time do Brasil, ajuda a furar essa bolha maligna que nos oprime e despreza.

Feliz dia para ti, mãe gentil, pátria amada Bandeira do Brasil.

Diário do Brasil ***Guilherme Santiago

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes