A influenciadora falou sobre a importância das mulheres se conhecerem e se tocarem para poder sentir prazer durante esse período de quarentena
De quarentena devido à pandemia do novo coronavírus , covid-19, Geisy Arruda usou as redes sociais para aconselhar as mulheres sobre o que fazer durante este período de isolamento social. A influencer também falou da importância dos brinquedos sexuais para ajudar na masturbação ou para usar com o companheiro e apimentar a relação.
“As mulheres precisam ter as suas coisinhas, os seus materiais, os seus brinquedinhos, as suas lingeries maravilhosas, precisam se amar, precisam se tocar, precisam bater siririca todo o dia, porque homem dá defeito e você também precisa sentir prazer sozinha”, disse Geisy Arruda em seus Stories no Instagram .
A influenciadora aproveitou para dar dicas de como usar os brinquedos com os parceiros para apimentar a relação. “Você precisa ter essa coisas para o seu próprio prazer, para o seu próprio deleite e para o deleite do seu boy. Às vezes é muito mais para a cabeça, então uma foto com essas coisas (brinquedos eróticos) você faz miséria. Você tem que ter imaginação, isso vira um fetiche tão bom se você souber fazer direito”, explicou.
Um pouco mais cedo, Geisy Arruda compartilhou uma foto com os seios à mostra pedindo para seus seguidores permanecerem em quarentena, mas sem surtar. “Quarentene-se e vê se não surta. Blz?”, escreveu ela bebendo uma cerveja.
Link deste artigo:https://gente.ig.com.br/celebridades/2020-03-