Diante das irregularidades nas eleições o interventor irá responder temporariamente
O comandante Geral Adjunto da Polícia Militar de Mato Grosso, Coronel Delwison Sebastião Maia da Cruz, foi notificado pelo Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Joildo Jose de Assis, que já acatou a Decisão judicial.
A decisão já tomada, trata-se de um expediente da Décima Vara Civil, que diante das irregularidades apresentadas nas eleições para a presidência do Hospital Militar, se fez valer a veracidade em apurar as denúncias que lá constam para serem analisadas.
Diante destes fatos o Tribunal de Justiça através da 10ª (Décima Vara Civil), intimou o Comandante Geral da Polícia Militar, através do comandante adjunto Coronel Delwison, para que ele nomeie um interventor para o Hospital Militar de Matogrosso.
Desta forma o Coronel Dival Pinto Martins, foi nomeado pelo Comando Geral para assumir a Associação Beneficente de Saúde dos Militares do Estado de Mato Grosso,(Hospital Militar) e ficará no cargo por cerca de 30 dias, sua missão como interventor é apurar as denuncias, além fiscalizar o porque de não terem registrado a Chapa número 06 tendo como candidato o Coronel Edson Leite da Silva.
As decisões tomadas pelo interventor durante este período junto ao Hospital Militar, serão documentadas e encaminhada ao Fórum para que a Juíza tome uma decisão final.
Da Redação
Parmenas Alt