sexta-feira, 22/11/2024
InícioEsporteSTJD dá efeito suspensivo, mas Felipe Melo deve ficar de fora de...

STJD dá efeito suspensivo, mas Felipe Melo deve ficar de fora de clássico

Superior Tribunal de Justiça aceitou pedido do Palmeiras, mas estabeleceu que jogador precisa cumprir dois jogos antes de novo julgamento; entenda

Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aceitou o pedido de efeito suspensivo do Palmeiras para Felipe Melo, mas estabeleceu que o jogador precisa cumprir dois jogos de suspensão antes do novo julgamento. Desta forma, ele ficaria fora dos jogos contra Vasco e Corinthians. O clube pode pedir reconsideração.


Felipe Melo foi punido na segunda-feira com cinco partidas de gancho, graças a atos obscenos feitos contra a torcida do Santos, na Vila Belmiro. O  Palmeiras entendeu que a pena era pesada demais e entrou nesta manhã com o pedido pela revisão em novo julgamento, no pleno do STJD.A resposta foi dada no início da noite de ontem, pelo auditor Antônio Vanderler de Lima, e publicada no site do STJD. 

A princípio, os cinco jogos de punição de Felipe Melo seriam contra: Vasco (fora de casa), Corinthians (em casa), Bahia (fora de casa), Grêmio (em casa) e Fluminense (fora de casa). Ele poderia, portanto, voltar apenas no dia 1º de dezembro, contra o Flamengo, com mando palmeirense. 

Agora, caso seja mantido o deferimento parcial do efeito suspensivo , o camisa 30 poderia voltar a atuar a partir do encontro com o Bahia.
Mano Menezes tem duas opções para a vaga de Felipe Melo : Thiago Santos e Matheus Fernandes. O camisa 5 está na frente para começar o jogo desta quarta-feira, às 21h30, contra o Vasco, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Link deste artigo:https://esporte.ig.com.br/futebol/2019

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes