Volante do Palmeiras já cumpriu um partida, e ficará fora dos encontros contra Flamengo, Goiás e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro
O volante Felipe Melo foi julgado na manhã desta sexta-feira (23) por conta da expulsão contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, quando deu uma cotovelada no atacante Lucca, ex-Corinthians.
A pena prevista pela agressão de Felipe Melo era de 4 a 12 jogos de suspensão. Após depoimentos do jogador e da defesa do Palmeiras , os auditores do tribunal votaram e decidir punir o volante com a pena mínima. A decisão cabe recurso.
“A imagem é bem clara em mostrar a intensidade do lance, intensidade que eu uso em todas as minhas jogadas. O único movimento de braço que eu faço é de impulsão. Em nenhum momento existe o movimento de cotovelo”, se defendeu o jogador.
Felipe Melo já cumpriu uma das partidas de suspensão contra o Grêmio, e ficará de fora dos jogos contra Flamengo, Goiás e Fluminense. Após o julgamento, a defesa do Palmeiras afirmou que vai entrar com pedido de efeito suspensivo, que ainda não tem data para ser julgado.
Link deste artigo:https://esporte.ig.com.br/futebol/2019