A ex-apresentadora Doris Giesse, que ficou famosa à frente do “Fantástico”, da TV Globo, e teve uma atração com o seu nome, “Doris para Maiores”, caiu do 7º andar neste domingo, em São Paulo. Dóris foi atendida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao HC (Hospital das Clínicas). Ela não corre risco de morte.
Divulgação
Doris Giesse foi apresentadora do “Fantástico” e do “Doris Para Maiores”, na Rede Globo
O prédio de onde Doris, 46, caiu, fica na rua Apinagés, na região de Perdizes, zona oeste de São Paulo. Segundo os bombeiros, Doris fraturou o cotovelo esquerdo e teve um corte profundo na perna direita. O caso foi registrado no 23º DP.
O assessor de imprensa dela, Fagner Carreiro, explicou à Folha Online que Doris escorregou e caiu do 7º andar ao tentar segurar o gato de seus filhos, que havia fugido. Ela é mãe dos gêmeos Daniel e Débora, de 10 anos.
Segundo Carreiro, Doris não precisou passar por cirurgia e está bem, com previsão de alta hospitalar para amanhã.
Carreira
Doris ganhou fama no início dos anos 90, quando se tornou apresentadora do “Fantástico”, da Globo. Antes disso, em 1988, apresentava o “Jornal de Vanguarda”, na Bandeirantes.
Em 1991 Doris começou a apresentar seu próprio programa, “Doris para Maiores”, que mais tarde deu origem ao “Casseta & Planeta, Urgente!”. Também passou pelo SBT (ao lado de Boris Casoy apresentou o “Jornal do SBT”) e Record (apresentou o jornal matinal “Fala Brasil”).
Em 2002, a apresentadora foi a programas de televisão para falar que, com o desemprego, tinha se tornado alcoólatra e passava fome. À época, contou que já havia tentado se matar.