A falta de Juliana Paes nos ensaios da Grande Rio teria gerado mal-estar na escola tricolor, segundo notícia publicada pelo jornal "Extra", na manhã desta segunda-feira (15). Ao Purepeople, o promoter da agremiação, David Brazil, afirma que a ausência da Rainha de Bateria da preparação é do conhecimento da diretoria da escola e que tudo foi acordado com bastante antecedência do Carnaval 2018.
"Antes de aceitar o convite, a Juliana Paes teve uma reunião com a diretoria da escola e passou sua agenda, já fechada, de trabalhos, viagens e que não queria se comprometer, pois não poderia ir aos ensaios. A diretoria disse que entendia, mas que queria ela de Rainha de Bateria mesmo assim. Então, foi tudo acordado. Não tem mimimi", garante o radialista, que compareceu ao aniversário do surfista Gabriel Medina acompanhado por Neymar.
Enquanto a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista – eleita a Melhor Atriz de 2017 pela APCA – vem como a rainha da escola, Carla Diaz surge como destaque de chão da agremiação cujo enredo é "Vai para o trono ou não vai?", uma homenagem a Chacrinha, apresentador icônico de programas de auditório entre os anos de 1950 e 1980. À publicação, ela conta que tem uma dieta certa para antes de atravessar a avenida: "estou com acompanhamento de uma nutricionista.
PUREPEOPLE/TERRA