“Estamos ansiosos pela idéia de Keith vir e fazer uma ponta e as chances parecem muito, muito boas”, disse Depp a jornalistas nesta terça-feira, no dia seguinte à estréia londrina de “Piratas do Caribe — o Baú da Morte”, o segundo filme da franquia.
“A única coisa é que, para mim, você nunca diz que algo é definitivo até que o cara pise no set e as câmeras estejam rolando, mas certamente é algo sobre o qual estou animado”, disse o ator de 43 anos.
Depp ganhou sua primeira indicação ao Oscar pelo retrato do capitão Jack no filme “Piratas do Caribe — A Maldição do Pérola Negra”, o primeiro sucesso da série da Walt Disney, que arrecadou 654 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.
O terceiro filme da série deve estrear em 2007.
Richards, 62 anos, atualmente está se preparando para retomar uma turnê com os Stones após sofrer uma queda de uma palmeira durante férias em Fiji.
Orlando Bloom, que atua ao lado de Depp no filme, referiu-se ao incidente na terça-feira, dizendo que adoraria ver Richards no papel, antes de acrescentar: “Bem, isso se ele não se matar ao cair de uma palmeira”.
Os Rolling Stones devem começar sua turnê européia em 11 de julho em Milão, várias semanas depois da noite de abertura em Barcelona, em maio.