Uma mulher de 49 anos foi detida pela Polícia Militar após esfaquear o marido, de 45 anos, enquanto ele dormia no quarto do casal, no bairro Jardim Mossoró, em Cuiabá. De acordo com testemunhas, a tentativa de homicídio aconteceu na noite de domingo (29), após o casal ter consumido grande quantidade de bebidas alcoólicas.
De acordo com uma vizinha, o fato aconteceu às 21h30. A agressora bateu no portão de sua casa, ainda com a faca nas mãos, confessando ter esfaqueado o marido.
A polícia foi acionada pela vizinhança, indicando o local do crime. Ao entrar na casa, os militares encontram o homem em cima da cama, com forte hemorragia, porém consciente.
A vítima disse que foi dormir após beber com a esposa e acordou assustado, com ela o atacando com uma faca.
A mulher confirmou a situação aos militares, mas não explicou o motivo da tentativa de assassinato.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para uma unidade de saúde.
Após o marido receber atendimento médico, o casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes (Cisc), do bairro Planalto, onde a tentativa de homicídio foi registrada.
Mulheres enfurecidas
Na semana passada, uma gestante atirou três vezes no marido, mas a arma falhou, durante uma briga motivada por ciúme, em Várzea Grande. Após a briga com o marido, a mulher precisou de atendimento médico.
No dia 16 de outubro, a PM prendeu G.D.M., 31 anos, após ela invadir um salão de cabeleireiro e esfaquear a cabeça do seu marido.
O crime aconteceu no bairro 1° de Março, em Cuiabá. Ao ser detida, ela afirmou que cometeu o crime após ter descoberto que o homem estava se relacionando com outra mulher.
Com RepórterMT