quinta-feira, 21/11/2024
InícioPolíciaPolícia Civil apreende 200 quilos de maconha em Cuiabá

Polícia Civil apreende 200 quilos de maconha em Cuiabá

Aproximadamente 200 quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil, no final da tarde de ontem quinta-feira (31.08), em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva). A droga estava escondida em uma casa no bairro Planalto e foi localizada durante investigações do roubo de um veículo.

A apreensão da droga aconteceu durante investigações do roubo de um veículo Volkswagem Gol, ocorrido no bairro Porto, no mês de julho deste ano. Na ocasião, a vítima foi abordada por dois criminosos armados e ainda teve dificuldades de retirar a sua filha, de 6 anos, do banco de trás do carro para que os criminosos levassem o veículo. A equipe da DERRFVA recebeu informações de que o automóvel roubado estava escondido, em uma residência no bairro Planalto, em Cuiabá.

Diante da suspeita, as equipes se deslocaram até o endereço onde encontraram o veículo. Imediatamente, os policiais entraram na residência, com intuito de prender os possíveis receptadores. Em buscas na casa, policiais encontraram a grande quantidade de entorpecente, dividia em 122 tabletes grandes de maconha. A droga e o veículo foram apreendidos e encaminhados a Derrfva. Ninguém foi encontrado na residência.

Segundo o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, cada tablete pesa pouco mais de um quilo, por isso a estimativa de que o total de entorpecente apreendido seja de cerca de 200 quilos. “A droga será periciada e posteriormente será encaminhada para Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) que dará continuidade das investigações do crime de tráfico e associação para o tráfico”, destacou o delegado.

As investigações da Derrfva estão avançadas na identificação dos responsáveis pelo local, as equipes continuam na rua com objetivo de localizar e prender os suspeitos.

Roubo

No roubo do veículo Volkswagem Gol, ocorrido no dia 24 de julho, no bairro Porto, a vítima foi abordada por dois criminosos armados e ainda teve dificuldades de retirar a sua filha, de 6 anos, do banco de trás do carro para que os criminosos levassem o veículo. 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes