Incrivel a insistencia de um novo mandato, até que um segundo é favoravel e deve existir como existe,  ainda bem que após o segundo, o terceiro concectutivo e impedido pela legislação, ufa.
Acreito eu que  o segundo mandato na concepção popular, um determinado candaidato pode ser reeleito porque está com maquina em funcionamento(Poder público) vai concertar o que ficou errado no primeiro e até fazer muito mais porque em 4 anos não foi possível, até ai tudo bem.
Agora imaginem  04 anos na vida acadêmica qualquer pessoa se dedicando e cumprindo suas obrigações podem ter um diploma e viver da profíssaõ escolhida por resto de sua vida, por ai vocês tiram uma ideia de que 4 anos pode ser um ótimo tempo para qualquer administrador mostar seus trabalhos. E caso seja reeleito para  um segundo mandato e mais que suficiente para realmente ficar na história de ótimo administrador público. Muitos em Cuiabá tiveram a chance de um segundo mandato e deixaram muito a desejar.
Colocando como exemplo Mauro Mendes que  fez em quanto anos(um mandato) o que muitos em 2 mandatos(oito anos) não conseguiram fazer, agora arrepender do que não fez e prometer no terceiro mandato (12 anos) o que tinha condições de fazer  eu 4 ou 8 e não fez, e usar e forçar muito a mente da população que com certeza  vem perguntando ou tendo duvidas? Será?.
Não sei não, mas isso  vai  da cabeça de cada um e o voto e pessoal, mas fica uma incógnita há isso fica.
Parmenas Alt
Radialista