Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), definiu os nomes dos coordenadores da campanha eleitoral.
Ficaram definidos os nomes de Carlos Brito na coordenação geral, deputado federal e presidente do PSB Cuiabá, Fábio Garcia na coordenação política, o advogado Antonio Rosa no jurídico e o assessor da Assembleia Legislativa Aparecido Alves, o Cido, na articulação e mobilizações sociais.
Além de Brito, que presidente o MT Saúde, o tucano puxará do staff do governador Pedro Taques (PSDB) o secretário de Agricultura e presidente do PSB em Mato Grosso, Suelme Evangelista, o presidente do Companhia Mato-grossense de Mineração Metamat, Elias Santos, que é irmão do candidato e a secretária-adjunta da Casa Civil, Paola Reis.
Quem fará o plano de governo do tucano será o atual secretário de Planejamento do município, Guilherme Muller.
Para a coordenação de marketing, o grupo ainda avalia os nomes do ex-secretário de Comunicação e Governo, Kleber Lima e Antero Paes de Barros. Este último, já teria fechado acordo com o candidato Emanuel Pinheiro (PMDB).
A chapa do tucano ficou definido como 'Dante de Oliveira' com arco de aliança com 12 partidos. Santos destaca que o sobrinho de Dante, Leonardo de Oliveira na vice.
Wilson acredita que levará a eleição para um segundo turno e que dará continuidade as ações do prefeito Mauro Mendes (PSB). "Nosso compromisso é concluir o Pronto Socorro de Cuiabá e outras obras em andamentos. A mais importante obra na gestão atual, comigo é continuidade".
Fonte:GazetaDigital