sábado, 23/11/2024
InícioGeralContra a dengue, prefeito decreta jejum para Clamar a Deus

Contra a dengue, prefeito decreta jejum para Clamar a Deus

O prefeito do município de Goiandira, no sudeste de Goiás, decretou que a segunda-feira (22) será o "Dia de Jejum Municipal".

 

O G1 refere que Erick Marcus dos Reis e Cruz (PTB) defende que "clamar a Deus" contra a infestação de dengue na cidade é importante. O documento ressalta que a população não pode comer entr 6h e 12h.

O administrador diz ainda que líderes religiosos da cidade foram convocados a sugerir aos seus fiéis que participassem do jejum.

“Em muitas situações de guerra descritas na Bíblia, as pessoas conseguiram vencer os conflitos jejuando. Essa prática ajuda a pedir auxílio, buscar fortalecimento espiritual e criar uma ligação direta com Deus para refletir sobre esse problema. Nós estamos enfrentando uma batalha contra a dengue e todas armas são válidas. Ação, oração, fé, tudo é valido”, declarou o prefeito ao G1.

O pastor evangélico Isaias Vieira de Sousa disse que aderiu ao pedido do prefeito e também sugeriu aos fiéis que fizessem o mesmo. “No domingo [21], depois do culto, falei sobre o decreto da prefeitura e pedi que as pessoas participassem, orassem pedindo a Deus pelo fim da dengue e refletissem sobre essa situação que a nossa cidade, e até o país inteiro, enfrenta”, relata.

A administração do município esclarece que já foram registrados cerca de 600 casos de dengue na cidade, o que preocupa a prefeitura e a população.

Também de acordo com o G1, além do decreto para prevenir o mosquito Aedes Aegypti, os agentes de saúde realizaram, nesta terça-feira (23), um mutirão de limpeza de terrenos baldios, ruas e casas da cidade.

 

 

 

 

 

Por NoticiasaoMinuto

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes