O zagueiro Edmílson é um dos nomes da lista de reforços que o técnico Caio Júnior passou à diretoria do Palmeiras. O atleta do Paraná confirmou que recebeu o convite do próprio treinador.
No último sábado, o novo comandante do time alviverde ligou para o atleta e antecipou que passaria o seu nome à direção do clube na reunião com os dirigentes, que aconteceu na última segunda-feira.
“O Caio me ligou dizendo que tinha me indicado. E foi no dia do meu aniversário. Até brinquei com ele que foi um presente ele fazer essa indicação”, afirmou Edmílson.
O zagueiro tem contrato com o Paraná até junho de 2008. O valor da multa rescisória está 60% vinculado ao clube e 40% ao próprio jogador. Edmílson, agora, espera que a diretoria do time paulista negocie com os paranistas.
João Francisco, empresário do atleta, já conversou com Gilberto Cipullo, novo diretor de futebol, na última segunda. O Palmeiras, no entanto, precisa se entender com o Paraná. O jogador não crê que seja difícil conseguir uma liberação caso a proposta alviverde se concretize.
“O Paraná não costuma prender os jogadores. Espero que me liberem. Estou no aguardo. Meu desejo é ir para o Palmeiras, mesmo com o Paraná na Libertadores. Jogar com a camisa do Palmeiras é o sonho de qualquer jogador”, disse Edmílson.