Um colar encontrado parcialmente queimado, junto a dois corpos, esquartejados e carbonizados, foi reconhecido pela irmã da desaparecida, Simone da Luz Feitosa, de 37 anos e tia da também desaparecida, Aline Feitosa Souza, de 16 anos. O pertence seria da menor. No local, ainda foram encontrados dois celulares, pedaços de livro e tecidos.
icar pronto nas próximas semanas.
Os cadáveres foram encontrados na manhã da última terça-feira (29), em um terreno baldio localizado no Residencial Paiaguás, em Várzea Grande. Já mãe e filha, que são de Poconé, teriam sido vistas pela última vez, no fim da manhã da segunda-feira (28), no centro de Cuiabá.
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, a tia contou, em depoimento ao delegado Geraldo Gerzoni, que na manhã de segunda-feira (28), foi com a irmã e a sobrinha à capital para pagarem contas.
Ela também contou que ligou aparelho celular de Simone e Aline, mas ambos estavam desligados. Com isso, a tia foi até à Polícia Civil e registrou o desaparecimento em um Boletim de Ocorrência.A tia disse que desceu do carro da irmã e combinou com ela de se encontrarem no mesmo local, horas depois. Porém, no horário marcado, a mulher não encontrou mais as duas.
CORPOS CARBONIZADOS
Uma testemunha contou à Polícia, que na noite de segunda-feira (28), flagrou um homem saindo de um carro, modelo não identificado, pegando dois sacos pretos do porta-malas e jogando no ‘lixão’. Em seguida, o motorista amontou pneus velhos em cima e ateou fogo. Pela manhã do dia 29, o morador foi até o local e flagrou os restos mortais dos cadáveres que também estavam esquartejados.