domingo, 24/11/2024
InícioBrasilPintor confessa ter estrangulado seis pessoas

Pintor confessa ter estrangulado seis pessoas

O delegado da 2ª seccional Sul de São Paulo, Jorge Carlos Carrasco, afirmou na tarde desta terça-feira que o pintor Jorge Luis Morais de Oliveira confessou ter estrangulado seis pessoas – cinco mulheres e um homem – e enterrado os corpos em sua casa. Três mulheres e o homem, Carlos Alves de Matos Junior, de 21 anos, já foram reconhecidos por Oliveira em fotografias, segundo Carrasco. Outras duas mulheres e uma sétima vítima encontrada na residência, cuja execução o pintor não assumiu, ainda aguardam identificação.

LEIA TAMBÉM:

Pintor que tinha 'cemitério' dentro de casa confessa 4 assassinatos

Segundo o delegado, Oliveira afirmou em depoimento que compartilhava drogas com as mulheres e as matou por medo de quadrilhas que atuam na Favela Alba. Disse que agiu sozinho. "A motivação alegada pelo suspeito é pífia, por isso precisamos investigar para entender a real razão dos assassinatos", disse Carrasco. Quanto a Junior, o pintor alegou tê-lo assassinado em legítima defesa, o que não convenceu a polícia.

Todos os crimes ocorreram a partir de janeiro de 2015. A polícia não descarta que as vítimas tenham sido esquartejadas pelo assassino, dada a situação dos corpos encontrados na residência. Segundo a polícia, o 35º DP, que abrange a região da Favela Alba, registrou mais de trinta desaparecimentos no período e agora irá investigar se esses casos têm relação com os assassinatos confessados pelo pintor.

 

 

 

 

 

Por: Talyta VespaBetaVeja.Com

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes