Empresários mato-grossenses do ramo de moda praia, íntima e fitness se preparam para participar da 12ª edição da Feira Internacional Salão Moda Brasil, no pavilhão São Paulo Expo, em São Paulo (SP). O evento, que ocorrerá das 11h às 20h, nos dias 21 a 23 de junho, espera receber cerca de 15 mil visitantes, entre butiques, lojistas do varejo, lojas multimarcas, compradores internacionais e exportadores. A feira já consagrada de fashion & business contará com mais de 500 expositores de grifes de moda comercial, que apresentarão os principais lançamentos e tendências da Primavera/Verão 2015 de moda feminina, masculina, lingerie, praia e fitness. Neste contexto, o Sindicato das Indústrias do Vestuário no Estado de Mato Grosso (Sinvest-MT) elabora uma missão técnica com 12 empresas para o evento. Para o presidente da instituição, Sérgio Antunes, os empresários terão a chance de estar em contato com expositores e conhecer a realidade do Brasil e do mundo, no que tange a tendências, comercialização e produção de vestuário. “O sindicato escolheu este evento como uma das atividades para este ano. Isso por conta da enorme gama de conhecimento que esta prestigiada feira pode nos fornecer. Será uma oportunidade única.” Em todos os dias do evento, serão realizadas palestras, abrangendo diversos temas do segmento. A começar no domingo (21/06), a palestrante Lívia Medeiros abordará o tema “Tendências de Lingerie Inverno 2016”. Na segunda-feira (22/06), Bruna Ortega falará sobre “Temas, Cores, e Itens Chave para o Inverno”. No mesmo dia outra palestra, ministrada pela decoradora Márcia Lencione, será “Decifrando a linguagem do corpo através da lingerie e loungewear”. E na terça-feira (23/06), último dia de evento, a arquiteta Paula Posser falará da “Arquitetura Envolvente para Lojas”. A proprietária da loja especializada em moda íntima, Sonho de Mulher, instalada há nove anos em Rondonópolis, Eliane Ferreira, salienta a importância da participação do empresário no evento, como uma forma de inovar e agregar valor aos produtos. “Poderemos fazer contratos com fornecedores e expandir o negócio, além de explorar novas ramificações. Conheceremos tendências de tecido e design para incrementar na roupa algo que chame a atenção do cliente.” Realizado pavilhão São Paulo Expo, o evento contará com 50 mil metros quadrados de área de exposição, arena para palestras com temas específicos para o mercado, espaço gourmet, sala de imprensa e estúdio de fotografia. Programação: Evento: 12ª edição do Salão Moda Brasil Data: 21, 22, e 23 de junho. Das 11h às 20h. Público: Empresários, vendedores e compradores, revistas e exportadores. Local: Pavilhão São Paulo Expo, em São Paulo (SP)
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