sábado, 23/11/2024
InícioPolíciaFoto de travesti desfigurada é divulgada na web

Foto de travesti desfigurada é divulgada na web

Imagens divulgadas na internet mostram que a Travesti, suspeita de homicídio contra uma vizinha de 73 anos, ficou desfigurada durante o período que ficou presa no 2º Distrito Policial, no Bom Retiro, região central de São Paulo. Ela está presa desde sexta-feira (10).

Leia mais:
 
Verônica Bolina (nome social), de 25 anos, apanhou dos outros presos após se masturbar na cela no último domingo (12). Nas fotos é possível ver o rosto da suspeita todo machucado.
 
O delegado titular do 2º DP, Luiz Roberto Hellmeister, alegou que parte dos ferimentos ocorreram durante confrontos entre Veronica, o Carcereiro e os presos. “Quem lesionou a cara dele no soco foi a vítima [carcereiro] que perdeu a orelha. Não foi porque era travesti”, afirmou.  
 
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que "o delegado explicou que Verônica, por causa da sua condição sexual, poderia ter solicitado uma sala separada do restante dos presos, mas que não houve esse pedido". 
 
O delegado ainda esclarece que "ela já tinha cabelos curtos quando chegou à delegacia, pois costumava usar peruca antes de ser presa". Até o momento não se sabe quem tirou e divulgou as imagens na internet. 
 
O caso está sendo investigado pela Corregedoria da Polícia Civil. 
 

O CASO/ Charleston Alves Francisco, conhecido como Verônica, de 25 anos, foi preso em flagrante em 10 de abril, depois de tentar matar uma senhora de 73 anos e agredir outros dois moradores do condomínio onde vive, na Rua Herculano de Freitas, Bela Vista, por volta das 21h38 de sexta-feira (10).

Verônica teria chegado de surpresa ao apartamento da idosa e tocado a campainha. Quando a dona de casa abriu a porta, foi agredida com a própria bengala. Foram tantos golpes no corpo e cabeça que a bengala foi quebrada em três pedaços. A vítima ainda foi arrastada pelos cabelos e teve objetos e a porta do apartamento danificados.

Outros dois moradores daquele andar, uma administradora de empresas, de 56 anos, e um maquiador, de 19, também foram agredidos e tiveram ferimentos no rosto e corpo. A idosa e a administradora foram socorridas e permanecem hospitalizadas.

A PM foi chamada e encontrou Verônica no corredor. Ela estava nua e bastante exaltada. Ao chegar à delegacia, voltou a se rebelar, dirigindo ofensas aos policiais e investindo de forma violenta. Foi necessário o uso de força para imobilizá-la.

A ocorrência foi registrada no 78º DP como homicídio qualificado tentado, dano, lesão corporal, desacato e resistência.

 

 

 

 

 

 

Por: Diário SP Online 

portalweb@diariosp.com.br

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes