Montada pela marca de preservativos Durex, a cápsula do sexo, como foi apelidada pelo público, pesa cerca de sete toneladas e fica suspensa a cerca de 15 metros do chão. Com banheiro, ar-condicionado, televisão, cama e vista para a cidade, a ideia parece ter sido aprovada pelos foliões que curtem o Carnaval de Salvador.
No entanto, tempo disponível dentro da atração é pouco e tem chamado a atenção. Com apenas 15 minutos disponíveis para cada casal, há quem diga que, dentro do quarto, é possível fazer de tudo, menos sexo.
No Twitter, a ousada iniciativa já virou piada. “Cápsula do sexo te dá 15 minutos pra transar no Carnaval sem ninguém ver. Filho, 15 minutos não são nem preliminares, me desculpa”, disse uma usuária da rede social.
Em nota, a Durex informou que todos os casais que entraram na cápsula ganharam um preservativo, assim como todos os foliões que curtem o dia de Carnaval no camarote, esteja acompanhado ou não.
De acordo com números divulgados pela assessoria de imprensa da marca, 16 casais já passaram pela cabine, que tem passagem gratuita para quem adquiriu ingressos para o Camarote Salvador.
Para quem está em Salvador e quer tentar uma “rapidinha”, ainda dá tempo. Existem ingressos disponíveis para os dois últimos dias no Camarote Salvador, e a “cápsula do sexo”, sendo piada ou não, estará aberta até o final.
portalweb@diariosp.com.br