No jogo deste domingo entre São Paulo e Santos na Arena Pantanal, a Demora em abrir os portões, e a total falta de organização da FMF, por não ter ninguém para orientar e deixar as torcidas mais tranqüilas, foram as principais reclamações.
O pior aconteceu nos portões C e E da Arena Pantanal, quando os que se disseram funcionários da FMF,deixaram as torcidas FURIOSAS já que nesses portões as entradas eram para os ingressos mistos.
Os funcionários da FMF chegaram a causar tumulto nesses portões C e E quando eles disseram que quem estivessem vestidos com as camisas do São Paulo não podiam entrar, milhares de pessoas na fila a mais de uma hora e no sol quente ficaram furiosos e chegaram a balançar as grades e que quase causam uma tragédia.
Com a chegada da polícia e que se colocaram as coisas mais calma e chegaram a conclusão de que não se devia exigir o absurdo de se proibir as pessoas do Time(São Paulo), já que 98% eram só são paulinos.
Com essa exigência tinham torcedoras na fila que chegaram a dizer que entraria com os seios de fora, mas entrariam pelo portão.
A Federação Mato-Grossense de Futebol, FMF, precisa em eventos grande como esse ser mais organizada e ter responsabilidade e respeito com os torcedores, principalmente a questão de informar o horário da abertura dos portões.
Da Redação