quinta-feira, 07/11/2024
InícioCidadeEm nota Presidente do Detran-MT explica sua demissão

Em nota Presidente do Detran-MT explica sua demissão

Nota à imprensa

 

Primeiramente quero agradecer a Deus, a minha família, meus amigos e a toda minha equipe de trabalho que sempre me apoiou enquanto estive a frente do DETRAN-MT. Quero agradecer ainda ao governador Silval Barbosa pela confiança depositada em mim.

É publico que o DETRAN-MT, apesar de ser uns dos órgãos que mais arrecada no Estado, não administra o montante arrecadado, uma vez que o mesmo vai para a Conta Única, ficando a cargo do Governo do Estado definir os repasses devidos aos órgãos da Administração Estadual.

Sendo assim, entro e saio deste cargo com o espírito público em primeiro lugar e com a certeza de que, mesmo diante das dificuldades administrativas inerentes ao DETRAN-MT, que foram agravadas devido à escassez de recursos repassados à autarquia, nenhum cidadão mato-grossense ficou sem atendimento.

Afirmo ainda que sou favorável à realização da auditoria proposta pelo Governo do Estado para que não restem dúvidas em relação a nossa gestão.

Por fim, agradeço ainda aos proprietários de autoescolas, aos despachantes, aos instrutores, aos psicólogos e médicos credenciados junto ao órgão, aos coordenadores, diretores e em especial a todos os funcionários da limpeza. Quero citar ainda a AGENCIAUTO, parceiros importantes durante a minha gestão.

No que se refere às investigações relativas à Operação Ararath, ressalto que estou à disposição da Justiça para quaisquer esclarecimentos.

 

 

Gian Castrillon

 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes