Em sua promoção de Natal, a Vivo garante bônus de até R$ 1000, todo mês ou
em toda recarga, para ligações locais a qualquer celular da operadora. A
vantagem está disponível tanto para usuários pós quanto pré-pagos, durante
seis meses. Quanto maior o plano contratado ou a recarga realizada, maior
será o valor do bônus.
Participam gratuitamente da promoção os clientes que trocarem ou comprarem
novo aparelho ou aqueles que migrarem de plano pré para pós-pago. Outra
forma de obter o benefício disponível aos atuais clientes é por meio de
pagamento de taxa de adesão de apenas R$ 9,90. Em todos os casos, basta se
cadastrar até o dia 31 de dezembro pelo telefone *9000 do próprio celular.
Dentro do período de validade da promoção, o benefício será concedido
mensalmente para clientes Vivo Pós e em todas as recargas participantes
(R$15, R$17, R$25, R$27, R$50 e R$100), para usuários Vivo Pré, mesmo que
comprem créditos mais de uma vez por mês.
Para consultar mais detalhes, basta acessar o regulamento da promoção no
site da operadora – www.vivo.com.br.
Campanha Publicitária
Para divulgar a Promoção de Natal na mídia, a Vivo lança campanha produzida
pela Y&R, com três diferentes filmes de 30 segundos que serão veiculados
nacionalmente.
O primeiro deles, intitulado “Eu acredito”, traz diversas crianças contando,
de maneira curiosa, sobre suas crenças neste Natal. Em seus depoimentos,
elas fazem alusão à figura do Papai Noel dizendo que acreditam no bônus de
mil reais da Vivo, pois viram com seus próprios olhos os benefícios que seus
pais já ganharam. O ambiente mostra as crianças em cenários de Natal, dando
um tom emotivo ao filme, que é reforçado pela música de fundo.
Em “Mosaico”, surgem diversas imagens de pessoas recebendo um Vivo de
presente. Como o próprio nome do filme revela, essas imagens se afastam da
tela e formam outras cenas, lembrando o aspecto de um mosaico. A peça faz
alusão a mil diferentes situações de natal, em que as pessoas se presenteiam
com palavras, beijos, abraços, histórias e 1000 reais de bônus da Vivo todo
mês.
O terceiro filme, “Ligações”, mostra um garoto falando ao celular na sala de
casa, que já está toda enfeitada para o Natal. Em uma ligação que parece ser
longa, ele pede diversos presentes e informa os pais que está falando com o
Papai Noel. Nesse momento, o pai do menino comenta: “Ainda bem que ele
existe”; e a mãe pergunta: “Quem, o Papai Noel?”. Em um tom inusitado, ele
explica que se refere ao bônus de mil reais da Vivo, que o filho utiliza
para falar com o bom velhinho.
A campanha, que fica no ar até 23 de dezembro, conta ainda com anúncios
seqüenciais em mídia impressa em parceria com os fabricantes de aparelhos,
peças publicitárias na internet e materiais nos pontos de venda.
Sobre a Vivo
A Vivo, controlada pelos Grupos Portugal Telecom e Telefónica, é a maior
prestadora de serviços de telecomunicações móveis do Hemisfério Sul. A
empresa é líder no mercado individual e também no segmento corporativo, para
o qual fornece soluções através da unidade de negócios Vivo Empresas.
A operadora tem como diferenciais competitivos a cobertura, a modernidade e
o caráter inovador de seus serviços de voz e dados, como acesso à Internet
móvel em banda larga, transmissão de vídeo e outros formatos de comunicação
on-line.