sexta-feira, 22/11/2024
InícioPolíciaServiço de Inteligência e 4BPM apreendem suspeito de homicídio em rinha de...

Serviço de Inteligência e 4BPM apreendem suspeito de homicídio em rinha de galo

 

Policiais Militares do Serviço de Inteligência do CRII, localizaram a residência do suspeito de cometer o homicídio, nessa manhã, no bairro São Mateus em Várzea Grande.
 
Chegando a residência, localizada no bairro Jardim Eldorado, os militares foram recebidos pelo próprio suspeito do homicídio, Robson Pereira da Cruz de 24 anos, segundo informações de testemunhas, o suspeito e a vitima haviam se desentendido dias atrás e na manhã deste domingo o carro do suspeito foi visto saindo do local do crime. A vitima foi atingida por um disparo de arma de fogo de calibre 22, porém a causa da morte teria sido um golpe de faca no tórax.
 
Na residência, ao fazer a revista, foi constatado que no local funcionava uma rinha, onde eram realizadas apostas em brigas de galo. Foram localizados animais e materiais veterinários onde todos foram encaminhados a DEMA, Delegacia de Meio Ambiente.
 
Ainda no interior da residência foi encontrada 01 munição de arma de fogo de calibre 22, mesmo calibre utilizado no homicídio. O suspeito foi entregue as autoridades da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa para elucidação do crime no qual supostamente teria participado.
 
Na mesma abordagem ao suspeito do homicídio, os militares identificaram na residência outro homem de 32 anos, que ao ser checado nos registros criminais, apontou um Mandado de Prisão não cumprido pelo estado do Piauí, onde segundo ele seria por envolvimento em um acidente de trânsito.
 
O homem foragido da justiça foi encaminhado a delegacia de capturas na cidade de Cuiabá e o suspeito de homicídio para a DHPP.
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes