Policiais Militares do 25º Batalhão, fizeram a prisão de Alex de Paula Albuquerque de 30 anos, por tráfico de entorpecentes. Em sua residência foi apreendido aproximadamente um quilo de maconha e algumas porções de cocaína.
Durante Operação nas ruas da Cohab 8 de Março em Várzea Grande, os militares se depararam com um menor, que ao avistar a viatura policial empreendeu fuga adentrando em uma residência. Foi feito a abordagem e na revista encontrado 15 trouxinhas de cocaína. O garoto de 14 anos, afirmou que estava comercializando entorpecente há pouco tempo e que conseguia a droga em outra “boca” próxima.
Com a identificação da outra residência os policiais foram até o local, onde visualizaram um jovem dispensando ao solo duas trouxas de cocaína, ao perceber a presença policial, este conseguiu foragir por um matagal. De imediato os policiais entraram na residência e conseguiram impedir a fuga do proprietário, sendo feito a “varredura” e encontrado, sobre a cama, o tablete de maconha e duas carreiras de cocaína já preparadas para o embalo. Na residência foi encontrada também, uma balança de precisão, os populares “para-quedas”, diversos celulares, relógios e 123 reais em cédulas trocadas.
Na cama, ao lado do entorpecente que estava sendo embalado, havia um bebê de apenas 3 meses, neta do suspeito. A mãe da criança não foi encontrada no local. Alex relatou aos policiais que é deficiente físico há 19 anos, devido um acidente de moto e que a 2 anos está comercializando entorpecentes.
O suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes onde os demais procedimentos serão feitos pela Polícia Judiciária civil.