sexta-feira, 22/11/2024
InícioCidadeVereador quer proibir cobrança na religação de água

Vereador quer proibir cobrança na religação de água

O primeiro vice-presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Onofre Júnior (PSB), apresentou nessa projeto de lei que proíbe a Companhia Águas do Brasil (CAB Ambiental) de cobrar pela religação do fornecimento de água. Atualmente, o serviço custa R$ 34,90 e vem gerando muitas reclamações de contribuintes que alegam inclusive cortes injustos.



O projeto de lei foi apresentado durante sessão plenária  e seguirá para apreciação das comissões antes da votação em plenário. “Temos ouvido muitas reclamações por conta da má qualidade do serviço. Além do mais, há denúncias de cortes injustos, ou seja, eles acusam, julgam e condenam sem que a pessoa tenha direito de se defender, pois deve pagar para ter o serviço fornecido novamente”.



O projeto de lei foi apresentado no momento em que a Câmara discute aumento de 14,98% no fornecimento de água, o que Onofre Júnior também é contra. Assim como esse reajuste, o vereador defende o fim da cobrança na religação de água porque vem recebendo muitas reclamações de contribuintes na defesa dos direitos do consumidor e no exercício do mandato parlamentar.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes