O treino do Fluminense nesta quarta-feira teve um desfalque inesperado. O goleiro Ricardo Berna foi assaltado e precisou ir à delegacia no horário dos treinos que encerravam a preparação para a partida da próxima rodada, contra o Coritiba.
O assalto ocorreu próximo ao Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os ladrões levaram dois celulares, uma quantia em dinheiro do jogador e conseguiram escapar.
Titular na conquista do Campeonato Brasileiro de 2010, o goleiro não é dúvida para a próxima partida, mas precisou ser substituído por Kleber nos trabalhos. O terceiro goleiro se revezou com Diego Cavalieri nas atividades de faltas e finalizações.
O Flu encerrou a preparação para a sequência do Brasileirão com apenas uma mudança em relação à equipe que foi derrotada por 3 a 2 pelo Atlético-MG: o volante Jean assumiu a vaga de Diguinho no meio-campo carioca.
O Tricolor das Laranjeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 69 pontos conquistados. O jogo contra o Coritiba, válido pela 33ª rodada, será na quinta-feira, às 21 horas (de Brasília).
Gazeta