Policiais Militares do Serviço de Inteligência e Companhia Cristo Rei, fizeram a prisão de Mário César Sinobe do Amaral de 39 anos e Elza Cardoso de Araújo de 32 anos, pelos crimes de Tráfico de Entorpecentes e Corrupção Ativa.
Os policiais do Serviço de Inteligência do CRII, já vinham observando os dois suspeitos há algum tempo, devido a denúncias de que o casal estaria fornecendo entorpecentes pela região do bairro Parque do Lago.
Na data de ontem, houve então a possibilidade de proceder à abordagem, sendo feito a revista pessoal e encontrado com os suspeitos uma porção de pasta base. Feito a checagem, constou que o suspeito já teria diversas passagens por tráfico. Os militares foram na residência do casal, onde procederam a “varredura” encontrando porções pasta base, balança de precisão, sacolas recortadas para embalo e alguns objetos trocados por entorpecente.
No momento que foi dado voz de prisão ao casal de traficantes, Mário pegou o valor de Mil e quinhentos reais e ofereceu para os policiais para que não fossem presos. De imediato os policiais o enquadraram em mais um crime, o de Corrupção Ativa, e encaminharam os suspeitos para a Central de Flagrantes do município.
—