Policiais militares do 3º Batalhão em cumprimento a "Operação LOKI"desarticularam mais uma fábrica de CDs e DVDs clandestinas que funcionava, no bairro Pedregal.
Os policiais receberam a informação de que em uma residência localizada na rua: Manaira do Bairro Pedregal, funcionava uma distribuidora de produtos pirateados, diante da informação os policiais deslocaram até o endereço, onde ao ser feita buscas no interior da casa, foi constatado que funcionava uma fábrica de reprodução de CDs e DVDs foi apreendido cerca de 800 CDs e DVDs, 2 impressoras, 50 drives de gravação, 1 computador completo, 2 guilhotinas.
No local foram presos o dono Rafael Moraes Torquato de 22 anos, e duas pessoas que trabalhavam com ele, sendo um Menor de 16 anos, e Adenair Nazaré de Ramos de 20 anos, Rafael informou aos policiais que reproduzia os materiais e revendia em toda a cidade.
Diante dos fatos todos foram conduzidos para Central de Flagrantes da Capital para as providências cabiveis.
A" Operação LOKI" que teve inicio no dia 11.07, ocorre em toda area do Comando Regional I e já desarticulou duas fábricas de CDs e DVDs, conduziu cerca de 15 pessoas, apreendeu cerca de 6 mil carteiras de cigarros contrabandeados, e mais de 1milhão CDs e DVDs piratas.
A ação faz parte do compromisso da Policia Militar no combate à prática dessa ilegalidade na Capital, visando a preservação da saúde pública, combate à sonegação fiscal e, em especial, a concorrência desleal e continua durante todo este mês.