sexta-feira, 22/11/2024
InícioPolíciaPolícia Militar estoura ”Boca de “Fumo” no Bairro Vista da Chapada

Polícia Militar estoura ”Boca de “Fumo” no Bairro Vista da Chapada

Policiais militares do 9º Batalhão, realizaram a prisão de Dionísio dos Santos Pinto de 40 anos, Vanessa Oliveira Pereira Silva de 25 anos e Bruno Francisco Ferreira de Sousa Silva de 22 anos, todos suspeitos de comercializarem entorpecentes.

Os policiais foram informados por populares que suspeitos de terem realizado roubo na Avenida Fernando Correia da Costa a um Posto de Combustível, estariam em uma residência localizada na rua F, do Bairro Vista da Chapada.

De imediato os policiais deslocaram para o local, avistaram um veículo Golf Prata em frente a residência com dois suspeitos dentro, e ao ser feita checagem via Ciosp constatou que o suspeito Dionísio apresentou passagens criminais por posse de arma de fogo e o suspeito Bruno passagem por associação ao tráfico de entorpecentes.

Ao ser feita buscas no interior da residência foi localizado em baixo do travesseiro da cama da suspeita Vanessa uma pistola calibre 380 Taurus municiada,, no armário aproximadamente dois quilos de maconha, uma porção grande de substância esbranquiçada aparentando acido bórico, um caderno pequeno contendo anotações da contabilidade da” Boca de Fumo”, uma balança de precisão, R$ 484,00 em dinheiro, 11 aparelhos celulares, dois aparelhos de DVD, uma caixa de ferramenta, um módulo pirâmide de 800 watts, 33 carregadores, diversos cartões de Banco.

Diante dos fatos todos foram presos e encaminhados para Central de Flagrantes de Cuiabá, juntamente com todo material apreendido.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes