A guarnição composta pelos SD Nassardem e SD Marcos lograram êxito em mais uma intervenção a boca de fumo.
O fato aconteceu no bairro 23 de setembro, pouco antes da avenida principal do bairro. Após receber denuncia anônima a guarnição deslocou a Rua Gaúcha para verificar uma situação de uso, compra e venda de entorpecentes. Antes de chagar ao local abordaram um dos suspeitos, que mostrou a residência e acompanhou todo o desenrolar da situação.
Ao se aproximarem da casa, um dos ocupantes gritou “Policia”, avisando sobre a presença policial aos demais ocupantes da casa, sendo que um deles ainda tentou evadir do local, mas sem sucesso, uma vez que a porta da cozinha estava trancada e sem a chave.
Neste instante a guarnição visualizou que um material envolto a um pedaço de tecido preto foi jogado pela janela, numa tentativa de ludibriar os policiais que atentamente observaram o subterfúgio dos suspeitos. Logo após fora encontrado uma balança de precisão, usada para aferição de peso de entorpecentes, trouxinhas de substancias análogas a pasta base e maconha, cerca de 04 aparelhos de telefone celular, 02 molhos de chaves e R$11,00 em espécie.
Os suspeitos atendem pelo nome de Thiago Aparecido Roque de /Souza, 18 anos; Willian Jackson Barros Amorim, 25 anos; Sivaldo de Souza, 43 anos e Mauro Pereira de Campos, 24 anos. Todos foram conduzidos a Central de Flagrantes de Várzea Grande bem como os materiais apreendidos para as providencias que o caso requer.
Os suspeitos vão responder pelo crime de trafico de entorpecentes e podem ser penalizados de 05 a 15 anos de reclusão, alem de multa a ser estipulada por autoridade responsável.
Policia Militar do Estado de Mato Grosso